Cool Water de Davidoff foi lançado em 1988 é um dos maiores sucessos de vendas da história da perfumaria. É um dos perfumes pioneiros na classe “verão”. Perfume aquático, versátil, recomendadíssimo para climas mais quentes.

Evolução do perfume

Cool Water de Davidoff possui notas aquáticas, hortelã, notas verdes, sândalo, âmbar. É um perfume bem tranquilo, não projeta muito, não incomoda o olfato alheio, fixação razoável de 6 horas.

Perfume agradável que te proporciona à sensação de banho tomado, elogios na certa. Cool Water de Davidoff é um perfume com um preço razoável em comparação a outros importados.

Cool Water - Davidoff

Cool Water – Davidoff

O moderno frescor de Cool Water mudou para sempre a história das fragrâncias masculinas. Cool Water evoca um homem que é dinâmico e excitante, mas pode ser perfeitamente livre com seu mundo. Transmitindo força e pureza, este clássico contemporâneo recebeu desde 1988 inúmeros prêmios, entre eles “Best men?s Classic Fragrance” da The Fragrance Foundation, nos FiFi Awards de 1997 na Alemanha.

É a 1ª fragrância masculina mais vendida na Europa e a 3ª no mundo. Ousado e diferente, a inspiração no oceano – elemento fundamental da natureza – é um meio de expressar a sensualidade do homem contemporâneo. O seu alto e elegante frasco apresenta o azul brilhante da imensidão do oceano e a impressão do logo prateado de Davidoff. A caixa segue o mesmo conceito da fragrância.

Sua aplicação pode ser feita com seis borrifadas ou até mais caso preferir. Fica a dica para quem quer adquirir um perfume não muito caro e de excelente qualidade para uso no verão.

Abaixo segue a resenha do perfume feita por Michel. Vale a pena conferir.

Gostou do artigo? Informe seu e-mail na barra lateral do blog para receber mais dicas!